AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

British Airways quer ficar mais fashion nos seus 100 anos

Empresa investe em estilo para seu centenário

007 O Amanhã Nunca Morre, Matrix, Hannibal, Alfie, Assalto ao 13º Distrito, Miami Vice, Treze Homens e um Um Segredo. Todos esses filmes se destacam por personagens bem vestidos, elegantes e com um estilo contemporâneo único. Pois o nome por trás dessas obras do design de roupas, Ozwald Boateng, fechou uma parceria com a British Airways para criar uma coleção especial para vestir os 32 mil funcionários da companhia para o seu centenário, em 2019.

“A British Airways está investindo 4,5 bilhões de libras nos próximos cinco anos, e o uniforme que eu desenho fará parte disso, então estou ansioso para pegar um uniforme e refiná-lo em uma coleção”, afirma. Ele começou sua carreira na moda em 1986 e se tornou o primeiro alfaiate a sediar um desfile na Paris Fashion Week. Além de ser o alfaiate mais jovem a abrir uma loja na famosa rua londrina Savile Row, foi o diretor de criação da Givenchy Homme de 2002 a 2006.

A British Airways trabalhou com vários nomes famosos ao longo de sua história para projetar seus uniformes. Estes incluem Paul Costelloe, Roland Klein, Baccart Weatherall, Hardy Amies e Julien MacDonald, o designer do uniforme atual da companhia aérea.

“Os uniformes sido um símbolo da nossa marca ao longo desses 100 anos de história e a parceria com Ozwald nos levará para o próximo capítulo de nossa jornada. No momento em que estamos investindo para os clientes, os novos uniformes são uma representação visual do investimento em nosso pessoal e queremos que eles se sintam orgulhosos quando usarem o novo uniforme”, afirma Alex Cruz, presidente e CEO da British Airways.

A British Airways está investindo 4,5 bilhões de libras para seus clientes nos próximos cinco anos. O investimento inclui a instalação da melhor qualidade de WiFi e energia em todos os assentos, equipando 128 aeronaves de voos de longa distância com novos interiores e recebendo 72 novas aeronaves. A companhia aérea também apresentará uma nova sede do Club World com acesso direto ao corredor no próximo ano.

Pré – Lançamento!

Pré – Lançamento!

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Produtos

Carrinho