AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

British Airways quer ficar mais fashion nos seus 100 anos

Empresa investe em estilo para seu centenário

007 O Amanhã Nunca Morre, Matrix, Hannibal, Alfie, Assalto ao 13º Distrito, Miami Vice, Treze Homens e um Um Segredo. Todos esses filmes se destacam por personagens bem vestidos, elegantes e com um estilo contemporâneo único. Pois o nome por trás dessas obras do design de roupas, Ozwald Boateng, fechou uma parceria com a British Airways para criar uma coleção especial para vestir os 32 mil funcionários da companhia para o seu centenário, em 2019.

“A British Airways está investindo 4,5 bilhões de libras nos próximos cinco anos, e o uniforme que eu desenho fará parte disso, então estou ansioso para pegar um uniforme e refiná-lo em uma coleção”, afirma. Ele começou sua carreira na moda em 1986 e se tornou o primeiro alfaiate a sediar um desfile na Paris Fashion Week. Além de ser o alfaiate mais jovem a abrir uma loja na famosa rua londrina Savile Row, foi o diretor de criação da Givenchy Homme de 2002 a 2006.

A British Airways trabalhou com vários nomes famosos ao longo de sua história para projetar seus uniformes. Estes incluem Paul Costelloe, Roland Klein, Baccart Weatherall, Hardy Amies e Julien MacDonald, o designer do uniforme atual da companhia aérea.

“Os uniformes sido um símbolo da nossa marca ao longo desses 100 anos de história e a parceria com Ozwald nos levará para o próximo capítulo de nossa jornada. No momento em que estamos investindo para os clientes, os novos uniformes são uma representação visual do investimento em nosso pessoal e queremos que eles se sintam orgulhosos quando usarem o novo uniforme”, afirma Alex Cruz, presidente e CEO da British Airways.

A British Airways está investindo 4,5 bilhões de libras para seus clientes nos próximos cinco anos. O investimento inclui a instalação da melhor qualidade de WiFi e energia em todos os assentos, equipando 128 aeronaves de voos de longa distância com novos interiores e recebendo 72 novas aeronaves. A companhia aérea também apresentará uma nova sede do Club World com acesso direto ao corredor no próximo ano.

VI ENCONTRO DA CULTURA AEROESPACIAL

VI ENCONTRO DA CULTURA AEROESPACIAL

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Carrinho