AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

É bonito e vende bem

O HondaJet é a aeronave mais entregue em sua categoria no primeiro semestre de 2019. Em seis meses, 17 novas unidades foram entregues a clientes em todo o mundo e confirmou a crescente relevância no mercado para a aeronave fabricada pelo mesmo grupo fundado por Soichiro Honda e conhecido pelas motos de alta velocidade.

Quem comprova o sucesso do HondaJet é Associação dos Fabricantes de Aviação Geral (GAMA, na sigla em inglês), que contabiliza as aeronaves vendidas mundialmente. A frota do HondaJet é atualmente composta por mais de 130 aeronaves.

O jato é o mais rápido e que voa em maior altura de sua categoria. O HondaJet Elite incorpora uma série de inovações tecnológicas, incluindo a exclusiva configuração dos motores sobre as asas (Over-The-Wing Engine Mount -OTWEM) e o Fluxo Laminar Natural (FLN) aplicado ao nariz da aeronave, às asas e à composição da fuselagem. Esses avanços contribuem para o desempenho da aeronave e ampliação do espaço de fuselage, o que torna a cabine da aeronave a maior de sua categoria. A suíte aviônica Garmin G3000 também é personalizada.

“Estamos entusiasmados pelo fato de o HondaJet continuar a ser a aeronave preferida de nossos clientes, futuros e atuais. Manter a nossa posição como a aeronave mais entregue em nossa categoria é um reflexo da dedicação da nossa equipe ao design, serviço e produção eficiente do jato leve mais competitivo”, disse Michimasa Fujino, presidente e CEO da Honda Aircraft Company.

A área de vendas e serviços da Honda Aircraft Company abrange territórios na América do Norte, Europa, América Central e do Sul, sudeste asiático, China, Oriente Médio, Índia e Japão. A frota do HondaJet é atualmente composta por mais de 130 aeronaves em todo o mundo.

Visite a loja da Editora Rota Cultural e veja nosso acervo de livros, edições da revista ASAS e produtos ligados à aviação!

Nova edição da ASAS!

Nova edição da ASAS!

Lançamento!

Lançamento!

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Carrinho