AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Equipe da American Airlines de GRU ganha competição internacional

Suzana Yeh e Juan Carlos Liscano da American Airlines. Foto: Maurício Burim

O time da American Airlines do Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU) foi reconhecido pelos clientes da companhia como o melhor atendimento, levando em conta critérios como pontualidade, manuseio de bagagens e satisfação do cliente. O prêmio Customers’ Cup da American Airlines é realizado trimestralmente e é disputado por outras 15 equipes de diferentes aeroportos internacionais.

Participaram da competição as equipes da American Airlines dos aeroportos de Rio de Janeiro/Galeão, Barcelona (Espanha), Paris (França), Dublin (Irlanda), Buenos Aires (Argentina), Roma (Itália), Frankfurt (Alemanha), São Paulo/Guarulhos, Hong Kong, Londres (Inglaterra), Madri (Espanha), Manchester (Inglaterra), Narita (Japão), Pequim (China), Shanghai (China) e Santiago (Chile).

“O objetivo da competição é reconhecer os nossos funcionários que se destacam pelo ótimo atendimento que oferecem aos nossos passageiros. Estamos orgulhosos de toda a nossa equipe na American Airlines e parabenizamos especialmente a equipe de GRU pela conquista”, disse Dilson Verçosa Jr., diretor regional de vendas da American Airlines para o Brasil.

Para comemorar o prêmio, a companhia realizou hoje uma cerimônia de premiação no hotel Marriott de Guarulhos, onde a equipe vencedora recebeu um troféu das mãos do Juan Carlos Liscano, Managing Director da American Airlines para a América Latina. Durante o evento, a companhia também premiou os funcionários de destaque.

A equipe da American Airlines no Aeroporto São Paulo-Guarulhos conta com 235 funcionários. O time é coordenado pela Suzana Yeh, gerente geral no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). “Receber o prêmio é uma comprovação do trabalho duro e colaboração entre todos os envolvidos nas operações diárias da American Airlines no aeroporto. Estamos muito felizes com a equipe que temos e o evento de hoje é para homenagear cada um de deles”, disse Suzana.

Equipe American Airlines de GRU. Foto: Maurício Burim

Sobre o autor

Rafael Rinaldi

Jornalista, Técnico em Manutenção de Aeronaves e administrador de empresas. Apaixonado por aviação, fotografia e História.

Comente

Clique aqui para comentar

Pré – Lançamento!

Pré – Lançamento!

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Carrinho