AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA AVIAÇÃO MILITAR & DEFESA

Helicópteros russos ganham espaço na América Latina

O Ansat tem alcance de 500 km e, na Rússia, também se destaca pelo uso em serviços médicos

A companhia mexicana Craft Avia Center vai receber um helicóptero russo Ansat. A aeronave, capaz de levar até 8 passageiros, é um dos produtos que a Russian Helicopters deve apresentar a partir de hoje na exposição aeroespacial FAMEX-2019, realizada na Base Aérea de Santa Lucía, na Cidade do México.

Neste ano, a holding apresenta três modelos: o Ansat, o Mi-171A2 e o Mi-38. São três máquinas de categorias de peso distintas, capazes de responder a requisitos tanto civis quanto militares para um grande número de missões.

O Ansar é ideal para voos de passageiros, VIP e transporte de pequenas cargas. Bimotor, tem operação segura em áreas como florestas e oceanos, além de poder operar em altitudes de até 3.500 metros. Outra vantagem é poder pousar em plataformas de pouso de pequenas dimensões.

O Mi-171A2 traz aprimoramentos aerodinâmicos e tecnológicos

Já o Mi-171A2 é o mais novo membro da família Mi-8/17, agora com mais de 80 mudanças no design original. A velocidade de cruzeiro subiu 10%, o consumo de combustível caiu e houve a incorporação de sistemas mais modernos para automação em voo. O helicóptero pode cumprir missões de busca e salvamento, transporte, escolta e patrulha.

Por fim, o Mi-38 é um modelo polivalente, de categoria intermediária entre o Mi-171 e o gigantes Mi-26. Seu destaque é poder levar 5 toneladas de carga útil a uma distância de 800 km.

Tanto o Mi-38 (foto acima) quanto o Mi-171A2 e o Ansat podem desempenhar missões civis e militares

Conheça as páginas da revista ASAS no Facebook e no Instagram e acompanhe diariamente notícias sobre Aviação!

Lançamento!

Lançamento!

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Carrinho