AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Lançado site para compra e venda de aeronaves

Interior de um Phenom 300, da Embraer

Uma aeronave usada com até dois anos de operação, comparada a uma nova, tem um custo de 20% a 30% inferior, independente do número de horas voadas. É por isso que a compra e venda de aviões e helicópteros usados atrai empresas e pessoas físicas, que buscam empresas como a Prime You, especialista no segmento.

No site da companhia é possível encontrar aeronaves como um helicóptero Augusta A109S com 1.250 horas de voo, fabricado em 2011. Outra opção é um jato Phenom 300, para oito passageiros, com 1.300 horas de voo. Quem tiver uma aeronave também pode anunciá-la com a Prime You.

Além de servir como um classificados online, a empresa oferece a segurança necessária em transações deste porte, incluindo avaliação técnica, documentação de procedência, apoio jurídico, registros nos órgãos competentes e transferência de propriedade. “O mercado de aeronaves usadas tem se mostrado bastante movimentado, devido às condições comerciais mais atraentes para a compra, comparadas aos elevados custos para aquisição de máquinas novas”, afirma Marcus Matta, presidente da Prime You.

A empresa conta com aeronaves para comercialização imediata, entre jatos e helicópteros, além de uma base de dados de jatos e helicópteros com representação exclusiva e uma equipe para buscar o equipamento para atender às necessidades de cada cliente. São realizados negócios dentro e fora do País.

A empresa entrou no segmento no fim do ano passado. Em paralelo, trabalha com serviços de propriedade compartilhada de aeronaves e outros bens de luxo.

Nova edição da ASAS!!!

Nova edição da ASAS!!!

Lançamento!

Lançamento!

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Carrinho