ARTE, CULTURA & LAZER

Museu Aeroespacial ganha certificado de excelência do site TripAdvisor

Entre as aeronaves expostas está o Curtiss Fledgling J-2, modelo que inaugurou o Correio Aéreo Militar, fazendo o percurso Rio – São Paulo em 12 de junho de 1931. Foto: FAB

O Museu Aeroespacial (MUSAL), organização da Força Aérea Brasileira localizada no Rio de Janeiro (RJ), o Certificado de Excelência do TripAdvisor, prêmio que reconhece os estabelecimentos que oferecem experiências únicas aos visitantes. A organização cultural recebeu mais de 250 avaliações de visitantes de todo o mundo e também manteve uma nota média de quatros círculos e meio, de um total de cinco, durante o último ano.

O Diretor do MUSAL, Brigadeiro Luiz Carlos Lebeis Pires Filho, destacou a importância do reconhecimento recebido pelo público através do site e os planos do MUSAL para este ano. “Esse prêmio é a coroação de um trabalho que temos desenvolvido em prol do melhor atendimento ao visitante. Nosso projeto prevê que tenhamos um novo museu, mais conectado com a realidade e que surpreenda o nosso visitante”, afirma.

Para o vice-presidente de marketing do TripAdvisor, Heather Leisman, a interação entre os espaços culturais e seus públicos na plataforma é importante para oferecer uma melhor experiência. “Com esse prêmio, homenageamos publicamente os estabelecimentos que interagem com clientes e usam os feedbacks recebidos para ajudar viajantes a encontrar e reservar a viagem perfeita com confiança”, declara.

Prêmio de Reconhecimento
O certificado de excelência premia atrações, restaurantes e acomodações no mundo todo que sempre proporcionam uma experiência de qualidade aos clientes. Os critérios avaliados são a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações enviadas pelos viajantes do TripAdvisor em um período de 12 meses. Para receber o certificado, os estabelecimentos devem manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, eles precisam ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrados no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.

Visite o Musal!

Imperdível para quem gosta de aviões, o Musal exibe mais de 80 aeronaves civis e militares de várias épocas, distribuídas pelo prédio principal e por cinco hangares.

Destaque para a réplica do 14-bis, de Santos Dumont, os aviões de combate da Segunda Guerra e caças como o Mirage, Starfighter e Jaguar.

O Musal fica localizado na Avenida Marechal Fontenele, 2000. O melhor acesso é pela Avenida Brasil. Outra opção é ir de BRT.

Funciona de 3ª a 6ª, das 9h às 15h, e aos sábados e domingos, das 9h às 16h. A entrada é franca.

VI ENCONTRO DA CULTURA AEROESPACIAL

VI ENCONTRO DA CULTURA AEROESPACIAL

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Produtos

Carrinho