AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

O alcance que o dinheiro pode comprar…

Mapa de alcance a partir da cidade de São Paulo
O Bombardier Global 7500 é o avião executivo com maior alcance do mundo

Imagine decolar do Brasil e poder voar, sem escalas, para qualquer capital das Américas, da Europa, da África e do Oriente Médio, além da Nova Zelândia. É essa a facilidade que empresas e personalidades com compromissos globais têm agora com o Bombardier Global 7500, o avião executivo com maior alcance do mundo.

No dia 4 de março, um desses jatos um voo sem escalas entre Cingapura e Tucson, no estado norte-americano do Arizona. Foram nada menos que 15.100 km de distância. Estavam a bordo três pilotos, três passageiros e bagagem. Ainda assim, o avião pousou com autonomia para mais 1h30 de voo.

Os jatos executivos da Bombardier competem diretamente com os da Embraer

A velocidade foi outro destaque. O voo de recorde ocorreu em 16 horas, o que também estabeleceu uma nova marca para a rota. A velocidade máxima do Global 7500 é de Mach 0.925, equivalente a 982 km/h.

Para voos mais curtos, a capacidade máxima é de 19 passageiros. O Global 7500 tem ainda a vantagem de operar em pistas curtas: com peso máximo de decolagem, precisa de 1.768 metros para decolar e 768m para pousos.

Nova edição da ASAS!!!

Nova edição da ASAS!!!

Lançamento!

Lançamento!

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Carrinho