AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA VAI VIAJAR?

Quer voar para os EUA em grande estilo?

Tem quem diga que voar com conforto é algo restrito às histórias da aviação de antigamente. Mas para quem voa com a Delta, isso ainda é possível. A refeição no estilo bistrô fará sua estreia em novembro em voos internacionais, incluindo o serviço entre os Estados Unidos e Rio de Janeiro/Galeão (GIG) e São Paulo/Guarulhos (GRU).

O novo cardápio dos voos pode ser qualificado com uma única palavra: sofisticado. Os passageiros da cabine Delta One recebem previamente um e-mail para que selecionem a refeição favorita. Os menus são inspirados em ingredientes locais e elaborados por chefs da região.

Dos Estados Unidos ao Brasil, os clientes Delta One começam sua experiência gastronômica com espetos de frango grelhado com molho chimichurri verde e salada de quinoa e abacaxi grelhado, salada Little Gem com nozes pecan, sementes de romã, queijo parmesão e molho Caesar, além da sopa de abóbora Butternut com sálvia crème fraiche. O prato principal oferece quatro opções, incluindo moqueca brasileira com linguado e camarão servida com arroz com castanha de caju e coco, e lombo estilo Lomo Saltado com tomate, pimentão e cebola servidos sobre risoto cremoso. A sobremesa é sempre uma experiência única com o clássico sunday de sorvete de baunilha High Road® ou sunday de sorvete Dulce Alfajores High Road®, além de uma seleção de queijos finos.

O café da manhã antes do desembarque começa com frutas da estação e pães variados, além de Truffle Leek and Mushroom Frittata servida com batata e bacon, Torrejas com brebis e geleia de amora servida com xarope de bordo ou baunilha e granola com leite e iogurte.

Do Brasil aos Estados Unidos, os pratos principais incluem bife sauté com cebola e quibebe de abóbora servido com arroz e coentro, frango escalope coberto com molho de damasco, servido com purê de milho, feijão verde e amêndoa e tomate cereja assado, ou massa conchiglione recheada de abóbora com creme de manteiga e molho de sálvia, castanhas do Brasil e rúcula. As opções de café da manhã são omelete de queijo cheddar e tomate, servido com fatias de batata assada e espinafre cozido no vapor, torradas servidas com creme de queijo doce e geleia de goiaba ou cereais com leite e iogurte.

Em termos de vinhos, dá até para lembrar da “época de ouro da aviação”. Os clientes são recebidos com champanhe Canard-Duchêne Brut Cuvée Léonie antes de decolar. Durante o voo, os serviços de cortesia continuam enquanto os clientes selecionam opções de uma lista de vinhos com curadoria da Mestre Sommelier Andrea Robinson, que inclui dois vinhos brancos, Durigutti Black Label Viognier (Argentina 2018) e Chateau Ste. Michelle ‘Mimi’ Chardonnay (Estados Unidos 2017); dois vinhos tintos, Concha y Toro Reserva Privada Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon (Chile 2017) e Jean Luck Colombo Les Abeilles Rouge (França 2017), um vinho de sobremesa e champanhe. O cardápio também apresenta um drink com bourbon de Kentucky chamada Cocktail of the Moment, um bourbon de cranberry temperado feito com Woodford Reserve.

Até para quem só pode comprar bilhetes da Main Cabin também tem boas novidades. Passageiros que viajam dos Estados Unidos para GIG ou GRU podem escolher entre três opções de refeição: filé de peito de frango com alecrim grelhado e purê de batatas, feijão verde e cenoura, o dueto de massa ravioli com legumes Assados e molho Pomodoro com cogumelo e parmesão ou salada de frango tailandesa com cranberries, castanha de caju e maçã servida com molho de gergelim e gengibre. Todas as refeições são servidas com salada e sobremesa. Antes do desembarque, os clientes da Main Cabin podem escolher a Continental Breakfast Box, uma caixa de café da manhã com pão e iogurte.

As opções de refeição para os clientes da Main Cabin que viajam de São Paulo ou Rio de Janeiro para os Estados Unidos são: frango crocante com parmesão servido com pilaf de arroz ao pesto com tomate seco e molho de vinho branco com alho-poró e salada verde, ravioli de queijo moçarela e molho Pomodoro de manjericão, Bocconcini e queijo parmesão servidos com salada verde ou alface com frango assado com salada de sete grãos, tomate cereja e moçarela de búfala ao pesto, servidos com húmus e crudité. A sobremesa é creme de caramelo. Antes do desembarque, é servido sanduíche de peru, provolone e cream cheese no pão de batata com ervas ou croissant de ovo e queijo cheddar.

Além das atualizações recentes nos kits de cortesia, outras melhorias a bordo em voos internacionais serão implementadas em breve, como novos protetores auriculares e fones de ouvido, reforçando ainda mais o compromisso da companhia aérea com a melhor experiência a todos os clientes. O novo serviço Main Cabin em voos internacionais da Delta faz parte do investimento de bilhões de dólares da companhia aérea na experiência do cliente.

“Nosso negócio é conectar o mundo e, com isso, criar a experiência única que destaca a Delta pelo compromisso com a excelência culinária oferecida aos seus clientes Delta One e Main Cabin”, afirma Fábio Camargo, diretor da Delta Airlines no Brasil. “A Delta continua investindo para criar uma experiência memorável para todos os clientes e, na Main Cabin, nosso cardápio oferece opções saudáveis atraentes”, diz Taeli Klaumann, gerente de vendas regionais da companhia aérea. “Mal podemos esperar até novembro, quando começaremos a oferecer nossa experiência superior na Main Cabin, incluindo coquetéis de boas-vindas gratuitos com Bellini, serviço de toalha quente e opções de combinação de aperitivos premium e entradas maiores, que são apenas algumas formas encontradas pela Delta para diferenciar o seu serviço internacional na Main Cabin.”

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

PROMOÇÃO ASAS

PROMOÇÃO ASAS

Lançamento!

Lançamento!

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Carrinho