AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Vocalista do Iron Maiden autografa avião da Embraer

O vocalista da banda de rock Iron Maiden, Bruce Dikinson, visitou a fábrica da Embraer em São José dos Campos, interior de São Paulo, no último domingo (13/05) para conhecer a aeronave Legacy 500, produzida pela empresa.

Dickinson, que também é piloto, voou numa aeronave customizada temporariamente pela Embraer com o nome e logo da banda Iron Maiden. Após o voo, ele autografou a fuselagem do avião com a frase “Melhor jato da Embraer! Parabéns!”.  É a terceira vez que Dickinson visita a Embraer.

O músico esteve no Brasil para divulgar sua autobiografia (“Bruce Dickinson, uma Autobiografia”, editora Intrínseca). Além de vocalista da Iron Maiden e escritor, Bruce também é empresário, sócio e fundador da empresa Cardiff Aviation que fornece treinamento e serviços de manutenção para aeronaves. Em entrevista recente ele contou que sua nova aposta será o turismo espacial com preços flexíveis.

Sobre o autor

Rafael Rinaldi

Jornalista, Técnico em Manutenção de Aeronaves e administrador de empresas. Apaixonado por aviação, fotografia e História.

Comente

Clique aqui para comentar

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Carrinho