AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA VAI VIAJAR?

Você já voou ATR?

O ATR é fruto de uma parceria da francesa Aérospatiale com a italiana Aeritalia

Quem vê aviões como meros meios de transporte nem percebe, mas no Brasil passageiros civis também têm a oportunidade de voarem em aviões com hélice. E a Passaredo acaba de ampliar as chances de quem ainda quer experimentar um voo de ATR-72-500: aumentaram as frequências entre Ribeirão Preto para Uberlândia e Goiânia.

Uma nova frequência anunciada com início em 22 de abril é o voo conectando Goiânia/Ribeirão Preto/Guarulhos. Os destinos serão operados de segunda a sábado, com saída de GYN às 07h15 e chegada a RAO às 08h45 e GRU às 10h25. A rota de retorno será operada de domingo a sexta partindo de GRU às 18h50, chegando a RAO às 20h e saindo para GYN às 20h30 – com chegada à capital de Goiás às 21h55.

Outra nova oferta da Passaredo ligará Uberlândia a Brasília com início também em 22 de abril, com voos diretos. O destino será operado de domingo a sexta, com saídas às 18h15. Já o retorno Brasília/Uberlândia ocorrerá de segunda a sábado com saída 09h45 e chegada às 10h55.

A cidade mineira também ganha nova ligação com Ribeirão Preto (voo direto) e Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont ligação operada com uma escala). As saídas de Uberlândia para Ribeirão Preto e Rio de Janeiro ocorrerão de segunda a sábado às 11h20. O retorno do Rio de Janeiro para Uberlândia será de domingo a sexta às 14h40. Já o voo de retorno de Ribeirão Preto para Uberlândia partirá também de domingo a sexta, com decolagem às 17h.

“Estamos trabalhando em uma adequação da malha levando em conta o plano de incentivo à aviação anunciado pelo Governo de São Paulo, uma iniciativa fundamental para o incremento das operações. Com esta nova configuração da malha conseguiremos expandir a conectividade das cidades levando os passageiros a destinos estratégicos para conexões, turismo e negócios”, explica Eduardo Busch, Diretor Executivo da empresa. Novos destinos regionais da Passaredo deverão ser divulgados em breve.

As novas operações possibilitarão conectividade a toda a malha nacional e internacional operada em codeshare com a LATAM e interline com a GOL.

Capazes de levar 68 passageiros, as cinco aeronaves operacionais já voam para Araguaína (TO), Palmas (TO), Brasília (DF), Goiânia (GO), Barreiras (BA), Salvador (BA), Vitória da Conquista (BA), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP) e Guarulhos (SP). Em 2018, os ATR-72 transportaram um total de 570 mil passageiros, realizando aproximadamente 14 mil decolagens.

As passagens das novas frequências e rotas já estão à venda, através do site www.voepassaredo.com.br, pela Central de Vendas (0300 1001 777). Todos os destinos serão operados pela aeronave ATR – com capacidade para 68 passageiros.

Tags

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Lançamento!

Lançamento!

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Carrinho