AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Voo da JAL permite PETs no colo de seus donos

Para quem ama seu pet a hora de viajar sempre traz alguns dilemas: leva-lo junto ou hospedá-lo em um hotel pelo período da viagem é algo difícil de decidir.

Para quem resolve levar seu amigo peludo na viagem é interessante procurar uma companhia aérea “pet friendly”, amiga dos animais, que permita seu transporte. Algumas companhias com essa política permitem que o pet viaje na cabine, sempre dentro da caixa para transporte, acomodado embaixo do assento da frente, contudo no quesito pet friendly a Japan Airlines (JAL) tem se superado.

A JAL tem feito alguns voos domésticos nos quais os pets não só são permitidos dentro da cabine de voo como eles podem ficar fora da caixa de transporte, nos colos de seus donos.

O voo doméstico partiu do aeroporto de Narita, perto de Tóquio, para a província de Kagoshima, no sudoeste do Japão, como parte de um pacote de três dias. Os ingressos para a viagem de duas horas esgotaram em uma hora, apesar do preço de ¥ 150 mil ienes (cerca R$ 5.100 ), e incluíram acomodação e aluguel de carros.

Sobre o autor

Rafael Rinaldi

Jornalista, Técnico em Manutenção de Aeronaves e administrador de empresas. Apaixonado por aviação, fotografia e História.

Comente

Clique aqui para comentar

VI ENCONTRO DA CULTURA AEROESPACIAL

VI ENCONTRO DA CULTURA AEROESPACIAL

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Produtos

Carrinho