EDIÇÕES NOSSA LOJA

Revista Asas – Edição 100 – HISTÓRICA!

A melhor revista de aviação do Brasil, na opinião mais importante: a do LEITOR!

 

 

E é por este dedicado, paciente, curioso ‘ala’, sem o qual nosso trabalho seria vazio, que nos exigimos, a cada dia, melhorar, ousar e surpreender!

E foi assim que chegamos à 100ª edição de ASAS.

Nesta centésima edição, que traz 17 anos de publicação, com um design visual renovado, e reportagens e matérias editoriais exclusivas, indo desde a aviação geral ao mais high-tech da aviação militar, passando (claro!) pelo conteúdo histórico único que sempre destacou ASAS, oferecemos ainda CINCO vídeos exclusivos, que podem ser vistos DIRETO DA REVISTA, com nosso aplicativo gratuito de Realidade Ampliada- um recurso de última geração, que transforma ASAS numa publicação multimídia e ainda mais única, pois nenhuma outra revista de aviação da América Latina dispõe de tal recurso! Nestes vídeos, você, Leitor, poderá embarcar conosco no mais novo Airbus A320neo da Avianca Brasil, fazer um voo alucinante no primeiro avião acrobático unlimited nacional, o Mehari; ou ainda voar no cockpit de um dos mais avançados caças do mundo, o Sukhoi Su-30SM! Em vídeo!

E ainda ganha duas gravuras em papel fine-art print, exclusivas, prontas para serem molduradas, de dois dos maiores artistas de Aviation-art do mundo, Murilo Martis e Tom Cooper!!!!

Uma edição digna de nossos “alas”. Comemoramos e queremos comemorar com cada um de nossos Leitores, com gratidão, entusiasmo e com o compromisso de um jornalismo sério, investigativo, moderno, o jornalismo puro, a paixão pela aviação – a marca indelével da ASAS.

E, com nossa Edição 100 ficando pronta exatamente na semana do Dia Internacional da Mulher (8 de Março), gostaríamos de colocar aqui a nossa homenagem sincera à estas destemidas, no céu ou em terra, que a cada dia (felizmente!) fazem mais parte da aviação!
No passado – Anésia, Ada, Amelia, Litvyak, Marina, e tantas outras! Hoje, dos cockpits dos mais avançados airliners aos gabinetes de Presidência das maiores empresas, para não falar em oficinas de linha de frente e cabines de caças, helicópteros de ataque outros!!!
Aviação, substantivo feminino!

E nenhuma homenagem nossa poderia ser melhor do que incluir, nessa Edição 100, uma reportagem especial exatamente sobre duas mulheres que estão abrindo com ousadia, ainda mais, o espaço feminino na aviação – no caso delas, na acrobacia aérea, segmento em que os campeonatos mundiais tem ainda uma média de apenas 5% de participação feminina!
Mas estas duas não estão impressionadas com isso.
Apenas, com sua absoluta dedicação pelo voo acrobático!
Legítimas representantes de um novo tempo.
Conheça a história de Aline e Lisa.
Dois nomes, duas histórias – a mesma paixão.
Através delas, em nossa Edição 100, a homenagem de ASAS à todas as mulheres na aviação!

Nas bancas!
Na sua ASAS!

 

 

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Pré – Lançamento!

Pré – Lançamento!

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Produtos

Carrinho