Prestes a comemorar o seu centenário, a American Airlines revelou uma pintura especial que começará a voar em novembro em um Boeing 777-300, registrado como N735AT. A pintura especial Flagship combina uma das pinturas originais da companhia aérea com um toque moderno, já que a American atualizará a aeronave para apresentar um interior novo e mais luxuoso.
“A American escolheu cuidadosamente um design que evoca nossa rica história, ao mesmo tempo em que olha para os próximos 100 anos”, disse Ron DeFeo, diretor de comunicações da American. “Ao longo da história da American, o ‘Flagship’ sempre foi reconhecido como nossa experiência de viagem premium. Nosso foco renovado na experiência do cliente está tornando as viagens premium melhores do que nunca em todos os aspectos das jornadas de viagem dos nossos clientes. Pintar o design original da Flagship em nossa aeronave é uma forma poderosa de honrar esse legado e, ao mesmo tempo, abraçar o futuro.”

Na base da pintura está a cor Silver Eagle, que atualmente é encontrada em mais de 1.600 aeronaves da frota principal e regional da American. Em ambos os lados da aeronave, o icônico raio laranja faz sua reaparecimento após estrear há quase 90 anos no Douglas DC-3. O DC-3 cativou os passageiros com a primeira incursão da American em experiências de viagem aérea premium, que a companhia aérea agora está levando a novos patamares com sua aeronave Boeing 777-300 voando para destinos internacionais distantes, incluindo Austrália, Japão, Reino Unido e além.
Quando a American recebeu as novas aeronaves DC-3, elas foram batizadas com nomes de cidades atendidas pela companhia aérea na época. Seguindo a tradição, a American batizará esta aeronave de “Flagship DFW” em homenagem à sede e ao maior hub da companhia aérea.
Na parte traseira da aeronave, os clientes notarão um emblema com um dos motivos mais reconhecíveis da história da American: a águia conectando o mundo. A American voa para mais de 350 destinos globais atualmente e opera mais voos transportando mais clientes do que qualquer outra companhia aérea do mundo — um lembrete de quão longe a companhia aérea chegou desde seu primeiro voo em 1926. Desde que a American recebeu sua primeira aeronave de passageiros na década de 1930, a companhia aérea é conhecida por oferecer uma experiência “Flagship” diferenciada, inicialmente em rotas transcontinentais de costa a costa e, atualmente, também em sua rede internacional de longa distância.
Embora os clientes reconheçam os lounges premium Flagship e a classe executiva Flagship da American, que recebem viajantes há anos, eles continuarão a desfrutar da experiência no próximo ano, quando a companhia aérea começar a renovar o interior de sua frota de Boeing 777-300 para incluir assentos Flagship Suite.
Comentar