A Proair iniciou a prestação de serviços de Full Handling para a Boliviana de Aviación (BoA) no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão – GIG), no Rio de Janeiro (RJ). A operação entrou em funcionamento no último mês de dezembro e marca a ampliação da atuação da empresa em aeroportos estratégicos do país.
O contrato contempla toda a operação em solo, rampa, segurança da aviação civil e atendimento a passageiros, com foco em eficiência operacional e conformidade com os protocolos internacionais do setor. A Proair atenderá a BoA no Galeão com dois voos semanais, às segundas-feiras e aos sábados.
A implantação no Galeão representa a expansão do relacionamento da Proair com a Boliviana de Aviación, que já conta com serviços da empresa no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU). Entre os serviços prestados estão check-in, despacho de bagagens, controle de embarque e assistência aos passageiros, operações de solo e rampa, incluindo pushback e coordenação operacional, inspeção de bagagens e cargas por raio-X, varredura de aeronaves e controle de acesso a áreas restritas.
A Proair, que também é responsável por operações de solo de grandes empresas como a Air Canada e a complexa logística de eventos globais, como a Fórmula 1, em Viracopos.
Proair inicia operação com a Boliviana no Galeão









Comentar