AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Agronegócio na mira da Azul

Foto: Asta Linhas Aéreas

A Azul quer ampliar ainda mais a sua presença no território nacional. Hoje com 104 destinos no Brasil e no exterior, a empresa quer agora atingir municípios do interior do Mato Grosso, onde o agronegócio expande a cada dia a economia local.

Serão onze novas cidades atendidas. Água Boa, Canarana, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste e Tangará da Serra, além de Cuiabá e Rondonópolis, onde a Azul também atua, são destinos dos voos da ASTA Linhas Aéreas, companhia aérea regional que vai se tornar parceira. Com mais de mil passageiros transportados por mês, a ASTA conta com três aeronaves modelo Cessna Grand Caravan C208B, de nove lugares.

O slogan da companhia é “As Asas do Agronegócio”. A expectativa da empresa é de incrementar a demanda em 30% com a parceria, principalmente por conta da extensão da malha da Azul e da imediata conexão com os voos da companhia em Cuiabá. A capital do Mato Grosso tem uma média de 28 voos diários para 17 destinos.

A expectativa da empresa é de incrementar a demanda em 30% com a parceria, principalmente por conta da extensão da malha da Azul e da imediata conexão com os voos da companhia em Cuiabá. A capital do Mato Grosso tem uma média de 28 voos diários para 17 destinos.

Assine Asas!

Anunciantes

KADEX 2020