AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA VAI VIAJAR?

Ainda dá para voar com elegância

Os tempos de charme na aviação internacional ainda podem ser vistos nos céus brasileiros. Com 341 aeronaves na frota a e 263 destinos internacionais em 125 países, a Turkish Airlines terá agora em suas rotas de longo alcance uniformes criados pelo estilista italiano Ettore Bilota e confeccionados pela Vakko.

Produzidos nas cores da companhia, cinza e vermelho, os novos uniformes foram confeccionados com muitos detalhes clássicos da cultura turca, desde as correntes do Bósforo até os artigos de vidro artesanal, cerâmica e caligrafia. O haute couturier italiano Ettore Bilotta projetou os novos uniformes, que foram confeccionados especialmente pela Vakko, uma das maiores marcas de moda turca, e os principais tecidos foram produzidos por Altinyildiz, com base no compliance da Turkish Airlines, dentro dos padrões de voo.

“A elegância e o conforto das nossas tripulações, que constituem o elemento mais importante da nossa incomparável qualidade de serviço, são de grande importância para a nossa marca, que é uma das referências no segmento. Creio que a presença da nossa marca será ainda mais impressionante quando os novos uniformes, que ostentam elementos da nossa cultura, forem combinados com a elegância das nossas tripulações”, afirma M. Ilker Ayci, Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines.

Visite a loja da Editora Rota Cultural e veja nosso acervo de livros, edições da revista ASAS e produtos ligados à aviação!

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Nova edição da ASAS!

Nova edição da ASAS!

Lançamento!

Lançamento!

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Carrinho