AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Azul recebe o primeiro A321neo do Brasil

Foto: Azul Linhas Aéreas
image_pdfimage_print

A Azul recebe hoje o primeiro Airbus A321neo do Brasil. Configurado com 214 assentos e equipado com motores Leap-1A da CFM International, a aeronave é a primeira de 13 unidades encomendadas. A companhia escolheu o A321neo para realizar rotas domésticas de alta densidade.

“O A321neo é um marco importante para a Azul, pois permitirá que a companhia aumente sua oferta de assentos em mercados importantes, se tornando ainda mais eficiente. Os clientes encontrarão nesse novo modelo o já consagrado serviço de bordo da Azul, que oferece lanches e bebidas à vontade e sem custo adicional, além do conforto das poltronas e espaço interno e um sistema de entretenimento a bordo com telas touch screen individuais com uma grande variedade de filmes, séries e documentários”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

O novo Airbus também terá, em breve, TV ao vivo em monitores individuais com diversas opções de canais e internet wi-fi.

Atualmente, a Azul é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 854 voos diários e 114 destinos. Com uma frota operacional de 129 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a companhia foi eleita a melhor companhia aérea pela Kayak Flight Hacker Guide e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax.

Garanta já a sua Edição 114 de ASAS!

Promoção Fim de Ano!

Novidade! Assine ASAS também na Versão Digital!

Parceiros