AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Azul retoma operações em 4 cidades e adiciona voos

image_pdfimage_print

A partir de 22 de abril, a Azul volta a voar para Macapá (AP), Altamira (PA), Santarém (PA) e Boa Vista (RR). A companhia também adicionou novos voos nas rotas Campinas-Recife, Campinas-Salvador, Campinas-Florianópolis, Campinas-Santos Dumont, Campinas-Vitória e Recife-Salvador. Na quinta, 16, a companhia aumenta a capacidade na ligação Recife-Juazeiro do Norte e volta a operar Manaus-Belém. Já no dia 22 de abril, a capital amazonense também contará com voos diretos para Boa Vista e Santarém.

“Continuamos operando nossa malha essencial durante esse período, sem deixar de oferecer o modal aéreo, um serviço tão importante para o país, em diversas localidades. Fizemos adições importantes no Norte do país e queremos manter a conectividade, uma marca da Azul, para possibilitar que cargas e Clientes que necessitem viajar pelos mais diversos e importantes motivos tenham uma oferta de voos que permita o deslocamento por qualquer região do Brasil”, ressalta André Mercadante, gerente geral de planejamento de malha da Azul.

Em abril, a Azul tem mantido cerca de 70 voos diários. A malha essencial, coordenada com os órgãos reguladores e demais companhias aéreas, tem frequências com os Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros; jatos da Embraer 190, para até 136; os ATR 72-600, que comportam até 70 assentos; e os turboélices monomotores Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove passageiros.

Visite a loja da Editora Rota Cultural e veja nosso acervo de
livros, edições da revista ASAS e produtos ligados à aviação!

Garanta já a sua Edição 114 de ASAS!

Promoção Fim de Ano!

Novidade! Assine ASAS também na Versão Digital!

Parceiros