AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Helipark assume manutenções da Pratt & Whitney Canada

A Helipark está situada em Carapicuíba (SP)
image_pdfimage_print

A Helipark, sediada em Carapicuíba (SP), foi anunciada como novo Centro Designado de Manutenção da Pratt & Whitney Canada no Brasil. A empresa irá fornecer serviços para os motores de helicóptero PT6B-37A, PW206C, PW207D, PW207D1, PW207D2 e PW210A.

A Helipark oferecerá suporte de manutenção de linha, como também serviços em campo de uma equipe móvel de reparos (MRT, em inglês).

“Nosso novo Centro de Designado Manutenção é uma prova de nosso compromisso em oferecer um serviço excepcional aos nossos operadores de helicópteros da América do Sul, assim como o acesso à manutenção, ferramentas, peças e expertise técnica, para que eles disponham do melhor suporte para suas operações”, afirma Satheeshkumar Kumarasingam, vice-presidente de atendimento ao cliente da P&WC.

Em 2017, como parte de sua estratégia de suporte regional em expansão, a P&WC nomeou dois Centros Designados de Manutenção, a RICO Taxi Aéreo e a ABA Manutenção de Aeronaves, para oferecer suporte aos clientes do PT6A no Brasil, assim como aos clientes do setor agrícola locais.

A rede de suporte da P&WC do país inclui ainda o centro de manutenção da P&WC do Brasil, Covington Aircraft Engines Inc., uma sucursal de serviços para o motor PT6A, um centro de distribuição de peças da P&WC localizado em Sorocaba, sete Representantes de Suporte de Campo (FSRs) e Equipes Móveis de Reparo especializadas.

Garanta já a sua Edição 114 de ASAS!

Promoção Fim de Ano!

Novidade! Assine ASAS também na Versão Digital!

Parceiros