Início » Inaugurada rota Brasília-Cancun
AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Inaugurada rota Brasília-Cancun

Compartilhe essa notícia!

Já dá para viajar de Brasília para Cancun sem fazer conexões. A Gol lançou no dia 28 de junho o voo direto entre as duas cidades.

A escolha da capital brasileira também foi pensada para beneficiar passageiros de outras regiões do Brasil. Isso porque Brasília tem voos para outras 25 cidades brasileiras, podendo então servir como ponto de embarque em conexões que levam, em média, 60 minutos.

“A cidade é um destino estratégico para a empresa, além de ser um dos mais importantes centros turísticos da América Central e Caribe. Acreditamos no nosso potencial de produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade para oferecermos a melhor experiência de viagem”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL.

Por enquanto, os voos devem ser realizados por aeronaves Boeing 737NG, mas a rota deve ser atendida pelo modelo 737 Max quando os voos com esses aviões forem autorizados.

Visite a loja da Editora Rota Cultural e veja nosso acervo de livros, edições da revista ASAS e produtos ligados à aviação!

NOVA EDIÇÃO – REVISTA ASAS!!!

NOVA EDIÇÃO – REVISTA ASAS!!!

PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

PROMOÇÃO DE FIM DE ANO

PROMOÇÃO ASAS

PROMOÇÃO ASAS

LANÇAMENTO!

LANÇAMENTO!

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Carrinho