AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Interior do Paraná agora de jato

O aquecimento da economia começa a dar resultados na aviação regional. A cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, recebeu em julho o primeiro voo de um jato da Embraer operado pela companhia Azul. Em agosto, devem ser iniciadas as operações da Gol com o Boeing 737-700.

“Há dois anos e meio estamos brigando por isso. Investimos quase R$ 30 milhões no aeroporto e conseguimos provar às empresas que vamos cumprir a nossa parte. Já está na mão deles o plano de trabalho que estamos fazendo para melhorar ainda mais a vida das pessoas”, disse o prefeito Leonaldo Paranhos.

No caso da Azul, os jatos da Embraer, com 118 assentos, substituem os turboélices ATR, com capacidade para 70. Em agosto, a empresa iniciará o segundo voo diário entre Cascavel e Campinas, também com as aeronaves da Embraer. Ao todo, o aumento da oferta de assentos será de 68%.

“Cascavel é uma cidade estratégica e muito importante para a malha da Azul. As inclusões que estamos fazendo reforçam o nosso investimento na aviação regional brasileira e mostram a consolidação da demanda local. Operar com os jatos da Embraer em Cascavel proporcionará ainda mais conforto a nossos Clientes, que poderão desfrutar de um produto extremamente agradável e pontual. Estamos confiantes com o nosso crescimento na cidade e esperamos conquistar ainda mais a fidelidade de quem mora na região”, aposta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Visite a loja da Editora Rota Cultural e veja nosso acervo de livros, edições da revista ASAS e produtos ligados à aviação!

Nova edição da ASAS!

Nova edição da ASAS!

Lançamento!

Lançamento!

SAAB

SAAB

Últimas notícias

Parceiro

Fórum ASAS

Carrinho