AVIAÇÃO MILITAR & DEFESA

Super Tucano terá centro de manutenção na Europa

Foto: Claudio Capucho / Embraer

Com foco em expandir as exportações do Super Tucano, a Embraer deverá ter um centro de manutenção da aeronave em solo europeu. Sua subsidiária OGMA, localizada em Portugal, será capacitada para executar suporte e manutenção do A-29 Super Tucano, além de futuras modificações na aeronave que atendam aos requisitos dos clientes atuais e futuros na região.

Com mais de 260 unidades entregues, a aeronave A-29 já foi selecionada por mais de 15 forças aéreas, incluindo forças armadas da região da Europa, Oriente Médio e África. “Estamos acompanhando a evolução do mercado para o A-29 Super Tucano e pretendemos que a OGMA seja um centro de serviços de excelência para a aeronave,” disse Johann Bordais, Presidente & CEO, Embraer Serviços e Suporte.

“O A-29 Super Tucano está gerando muito interesse em várias forças aéreas da Europa. A Embraer, em conjunto com a OGMA, na área de serviços, está se preparando para responder ao mercado executando as modificações e a evolução tecnológica necessárias para atender às várias missões da forma mais eficaz possível”, disse Jackson Schneider, Presidente & CEO, Embraer Defesa e Segurança.

NOVA EDIÇÃO!

Carrinho