Sem categoria

Zvezda anuncia novidade em militaria

image_pdfimage_print

A fabricante de kits de plastimodelismo russa Zvezda anunciou para 2018 o lançamento, na consagrada escala 1/35 de militaria, do novíssimo veículo de combate de infantaria (IFV, Infantry Fighting Vehicle) do Exército russo, o T-15, que é baseado no chassis do novo MBT (Main Battle Tank) russo, o T-14 Armata.

De linhas bastante arrojadas, o T-15 com certeza é um kit atraente para todo plastimodelista de militaria que aprecie blindados atuais. Através de seu site e Facebook, a Zvezda exibiu algumas imagens de computador, em 3D, do futuro kit.

Recentemente, no tocante à nova geração de blindados do Exército russo, a Zvezda lançou o kit do próprio MBT T-14 Armata e o do canhão autopropulsado de 152mm 2S19 (MSTA-S), este não tão “novo”, sendo baseado no chassis do T-90 e tendo entrado em serviço no final dos anos 80. Ambos estes kits são também em 1/35.

Os kits da Zvezda podem ser adquiridos em lojas como a Semper Fi Hobbies (www.semperfihobbies.com.br) ou pela conhecidíssima loja britânica Hannants (www.hannants.co.uk).

 

Comentar

Clique aqui para comentar