Assista a uma caminhada espacial ao vivo

Na próxima quarta-feira, dia 15 de agosto, os cosmonautas russos Oleg Artemyev e Sergey Prokopyev vão fazer uma caminhada espacial. E quem quiser poderá acompanhar ao vivo, pela internet. A transmissão começa às 12h15 (horário de Brasília). A aventura deve começar às 12h58 e durar aproximadamente seis horas.
Os cosmonautas da Agência Espacial Russa, a Roscomos, devem recuperar material do módulo Zvezda, instalar o experimento ambiental Icarus e lançar manualmente quatro satélites de pequenas dimensões.
A transmissão será feita no link https://www.nasa.gov/live
Essa será a 212ª caminhada espacial na história da Estação Espacial Internacional, sendo a terceira de Artemyev e a primeira de Prokopyev.

Redação

Autor

Contato

Email: atendimento@edrotacultural.com.br

Telefones: (11) 2193-2044

 WhatsApp: (11) 9.8250-5919

Cartas para a Redação: enviar mensagem para o nosso WhatsApp.

Editora Rota Cultural, 2026 – Todos os Direitos Reservados – Site desenvolvido por Estúdios Labirinto.