AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA MODELISMO

Delta faz pintura de avião em homenagem aos funcionários

Esse Airbus A321 da Delta Airlines é o “avião de agradecimento”. A aeronave tem escrita na fuselagem a mensagem “Thank You” e conta com os nomes de todos os seus 90 mil funcionários. A empresa distribuiu 1,6 bilhão de dólares como participação nos lucros.

“A Delta não seria nada sem seus 90.000 colaboradores mundo afora”, garantiu Ed Bastian, CEO da Delta. “Eles merecem todo o crédito pelo sucesso da empresa e nós nos orgulhamos de poder reconhecer seus extraordinários esforços com a distribuição de US$ 1,6 bilhão, marcando o 6º ano consecutivo em que o pagamento de participação nos lucros excede a cifra de 1 bilhão”.

Nos últimos cinco anos, a companhia entregou mais de US$ 6,5 bilhões em lucros diretamente aos funcionários – um marco que nenhuma outra empresa jamais atingiu.

“Somos constantemente questionados sobre o que nos diferencia no mercado, e a resposta é simples: nossos funcionários”, afirmou Joanne Smith, Vice-Presidente Executiva e Diretora de Pessoas. “É por isso que a divisão dos lucros é um dos pilares da companhia. Trata-se dos funcionários compartilharem do sucesso da companhia que eles mesmos tornam possível através de trabalho árduo e do foco em nossos consumidores”.

Visite a loja da Editora Rota Cultural e veja nosso acervo de
livros, edições da revista ASAS e produtos ligados à aviação!

Assine Asas!

Parceiros