A Aeromot, a Airtraining e a Visionair Aviation anunciam uma parceria estratégica focada em treinamento para pilotos e vendas de aeronaves Diamond Aircraft. O objetivo é ampliar por aqui o uso de modelos do tipo.
Em todo o mundo, são mais de 5.500 aviões da Diamond já entregues. Um dos destaques é a tecnologia dos motores Austro Engine, que consomem até 60% menos que os modelos da mesma categoria. A empresa ressalta a sustentabilidade e a segurança do projeto.
A Aeromot realiza vendas de modelos Diamond no Brasil desde 2017. “Hoje já respondemos por mais de 66% das entregas de aeronaves bimotoras a pistão novas no Brasil, o que motivou o acordo para produção nacional dos Diamond. A parceria com a Airtraining e a Visionair Aviation visa elevar ainda mais a qualidade dos treinamentos de novos pilotos Diamond e ampliar a rede de atendimento no país”, afirma Guilherme Cunha, CEO da Aeromot.
A Airtraining é um centro de treinamento de aviação civil reconhecida pelo alto padrão dos
treinamentos e a Visionair Aviation é o braço de vendas de aeronaves da Airtraining. “Esta parceria estratégica com a Aeromot representa um importante marco no crescimento da Airtraining”, opina José Eduardo de Faria, fundador e CEO da Airtraining e da Visionair Aviation. “Em meus 40 anos de vivência na aviação, poucas vezes vislumbrei
oportunidades tão promissoras como esta.”, acrescenta David Barioni, sócio e diretor da
Airtraining e Visionair.
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 109R$7.90
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 99R$7.90
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 98R$7.90
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 97R$7.90
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 96R$7.90
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 89R$7.90
-
Revista ASAS – Edição 29R$7.90
-
Revista ASAS – Edição 19R$7.90
-
Revista ASAS – Edição 9R$7.90