AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Embraer garante manutenção alemã para trens de pouso do Lineage

Os trens de pouso dos jatos executivos Lineage 1000, da Embraer, contarão pelos próximos dez anos com os serviços de manutenção da empresa alemã Liebherr-Aerospace. Os trabalhos serão realizados na unidade da companhia em Lindenberg, na Alemanha.

O relacionamento da Embraer com a Liebherr-Aerospace já envolveu o desenvolvimento, a produção e a certificação dos trens de pouso. A parceria também envolve equipamentos eletrônicos e controles de voo.

“Temos o prazer de anunciar o acordo com a Liebherr-Aerospace para este serviço essencial. Nossos clientes Lineage serão muito bem atendidos pela experiência e conhecimento da Liebherr”, disse Marsha Woelber, Chefe de Suporte ao Cliente e Vendas de Pós-Venda de Jatos Executivos Mundiais, Serviço e Suporte da Embraer.

“Estamos muito honrados e orgulhosos de contar com a Embraer Executive Jet Services entre nossos clientes. Este contrato de exclusividade representa outro marco importante em nossa trajetória de parceria de longo prazo. Nossas equipes estão prontas e totalmente comprometidas em fornecer à Embraer e a seus clientes a melhor experiência em revisão de trens de pouso”, disse Christian Franz, Diretor de Atendimento ao Cliente da Liebherr-Aerospace Lindenberg.