Empresa criadora do F-35 e do F-22 apresenta futuro do combate do aéreo

Criadora dos caças F-35 Lightning II e F-22 Raptor, além de fabricante do F-16, a empresa norte-americana Lockheed Martin realizou nesta segunda-feira (11 de julho) uma apresentação virtual à imprensa especializada sobre como vê o futuro do combate aéreo.

Como se sabe, o departamento de projetos secretos da empresa, o mítico Skunk Works, já gerou algumas das mais disruptivas aeronaves da História da Aviação, dos aviões-espiões U-2 e SR-71 Blackbird, aos únicos caças stealth do Ocidente já em serviço.

Assim, é muito expressivo que a apresentação de ontem tenha sido feita pelo próprio Vice-Presidente da empresa, e atual Gerente-Geral do Skunk Works, John Clark. O vídeo que mostramos aqui foi exibido pela primeira vez no evento exclusivo de ontem, e mostra como a Lockheed Martin e o seu Skunk Works veem o futuro do domínio dos céus!

Redação

Autor

Edições de Asas

CUPOM: ASAS25 (50% de desconto na nossa loja!) DESCONTO VÁLIDO ATÉ O DIA 22/04

Contato

Email: atendimento@edrotacultural.com.br

Telefones: (11) 2193-2044

 WhatsApp: (11) 9.8250-5919

Cartas para a Redação: enviar mensagem para o nosso WhatsApp.

Editora Rota Cultural, 2026 – Todos os Direitos Reservados – Site desenvolvido por Estúdios Labirinto.