AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Empresa na China já fez reparo de 20 mil peças de aeronaves

image_pdfimage_print

Mais de 20 mil peças de aeronaves Airbus, Bombardier, Embraer e COMAC já foram reparadas na China pela filial local da empresa alemã Liebherr. A companhia é especializada na área de serviços de manutenção de sistemas aéreos.

A sede chinesa fica em Xangai, onde trabalham mais de 40 profissionais de alta qualificação, em contato direto com as equipes de Toulose e Lindenberg, na França e na Alemanha. Os trabalhos são realizados segundo as normas regulamentadas para o setor.

A empresa trabalha com sistemas de controle de voo, trens de pouso, sistemas de gerenciamento, eletrônicos e todos os tipos de engrenagens nas aeronaves, tanto civis quanto militares, além de helicópteros. A filial chinesa se especializou no ARJ21-700, avião de produção local. O componente número 20 mil reparado pela empresa, contudo, foi de um A320 de uma companhia aérea chinesa.

Fundado em 1949, o grupo Liebherr atualmente envolve mais de 140 empresas em todo o mundo. Somente a Liebherr-Aerospace & Transportation emprega mais de 6.200 pessoas, incluindo os da unidade localizada em Guaratinguetá (SP).

Visite a loja da Editora Rota Cultural e veja nosso acervo de
livros, edições da revista ASAS e produtos ligados à aviação!

Lançamento! ASAS 118! Garanta já a sua na pré-venda!

O Voo do Impossível

Parceiros