AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Flamengo X Palmeiras no Uruguai terá jato de grande porte para torcedores

AD9712 PR-ANY

O encontro do carioca Flamengo com o paulista Palmeiras pela final da Libertadores da América, marcada para 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, terá um voo especial da Azul Linhas Aéreas. A empresa decidiu escalar um jato Airbus A330-900neo para um voo Campinas-Montevideo-Campinas, pouco usual para o avião capaz de voar para a escola, mas justificado pelo número de assentos: 298.

Flamenguistas e palmeirenses vão poder decolar de Campinas às 9h20 do dia 27 de novembro, data da partida. No dia seguinte, às 15h25, fará a volta ao Brasil. A venda de passagens já está disponível. A expectativa da empresa é reunir em Campinas torcedores de todos os cantos do Brasil e levá-los juntos para a cidade definida como palco da final da Libertadores da América.

“Uma final brasileira na Libertadores é sempre sinônimo de muito entusiasmo para os torcedores e coincidentemente em novembro retomamos nossa operação para Montevidéu. Como nosso voo regular que parte de Porto Alegre já está com alta ocupação, estamos colocando este voo adicional com nosso maior avião, para fazer jus ao tamanho da paixão dos palmeirenses e flamenguistas. Com a decolagem em Campinas, conseguimos oferecer conexões vindas de 50 cidades. Dessa forma, torcedores de todas as partes do Brasil terão a possibilidade de usufruir deste deslocamento para acompanhar esta grande final”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.