AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Helibras mostra soluções para o agronegócio na Agrishow 2018

Aeronave Esquilo exposta na Agrishow 2018
image_pdfimage_print

A Helibras estará presente na 25º edição da Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que ocorre de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A empresa vai expor em seu estande o Esquilo modelo AS350 B3+, aeronave líder em vendas em todo o mundo.

O uso do helicóptero no agronegócio vem crescendo em razão das grandes distâncias percorridas em suas atividades. “O helicóptero é uma ferramenta de trabalho ágil e versátil e faz com que empresários ganhem tempo ao se locomoverem entre suas propriedades, pois podem pousar em muitos tipos de terreno sem necessitar de pista de pouso”, afirma Dominique Andreani, Vice-Presidente de Negócios e Serviços.

O agronegócio tem sido um dos principais motores para a recuperação econômica do país, sendo responsável pelo crescimento de 1% do PIB em 2017 e que por si só cresceu 13%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). “Com todas as vantagens proporcionadas pelo helicóptero, acreditamos que ele seja mais um aliado para os empresários do setor que cada vez mais tem entendido a importante função que ele pode desempenhar em suas atividades. Inclusive, já identificamos uma sensível tendência de aumento desse segmento nos próximos anos”, afirma Dominique.

Os helicópteros da família Esquilo, formada pelos modelos H125 e H130, podem ser configurados para o mercado corporativo/VIP, com acabamento de luxo, piloto automático, espaço para cinco passageiros mais o piloto, motor Arreil 2D Turbomeca, equipamentos e acessórios para voo visual, sistema de advertência de tráfego, entre outros.

A aeronave conta com o financiamento do BNDES, por meio do programa FINAME, em até 120 meses, por ser um produto de fabricação brasileira.

Além da família Esquilo, a empresa também dispõe de uma gama de helicópteros que atuam no mercado corporativo/VIP, tais como o H135, H145, H155, H175 e o mais avançado modelo da empresa recém vendido no Brasil, o H160, que representa um marco para o setor de asas rotativas pelo nível tecnológico oferecido.

Garanta já a sua Edição 114 de ASAS!

Promoção Fim de Ano!

Novidade! Assine ASAS também na Versão Digital!

Parceiros