AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Helicópteros de luxo em alta

image_pdfimage_print

Se depender do mercado de helicópteros de luxo, a economia brasileira está em alta. Somente em agosto, a empresa Helibras, sediada em Itajubá (MG), vendeu seis aeronaves do tipo.

E não forma helicópteros quaisquer. Um cliente de Goiânia e outro do interior de São Paulo encomendaram modelos ACH125. Entre os opcionais escolhidos estão piloto automático, bancos revestidos em couro, painel 100% touchscreen (Garmin G500 TXi) e GPS touchscreen (GTN750). Um destes clientes adquiriu seu terceiro helicóptero da marca e o outro já está indo para a quarta aeronave da Helibras em apenas 15 anos.

Outro cliente de Belo Horizonte (MG) fechou a compra de um ACH130, aeronave que é referência no mercado de turismo por conta de sua cabine ampla e suas grandes janelas panorâmicas para sete ocupantes. É o quarto helicóptero adquirido pela mesma empresa. Este último será entregue com pintura personalizada, revestimento dos bancos em couro, ar condicionado digital e bluetooth, entre outros opcionais. Outro ACH135 Line irá para um consumidor de São Paulo (SP).

Por fim, a Helibras anunciou a venda de um ACH145 Line para o mercado brasileiro. Trata-se de uma das apostas da fabricante para o mercado VIP mundial, com destaque para conforto, isolamento acústico e design inovador. Suas portas deslizantes possibilitam fácil acesso aos passageiros e sua espaçosa cabine permite uma variedade de configurações internas, acomodando até 10 assentos em couro perfurado, em harmonia de tonalidade com os carpetes, pintura especial na cabine e ar condicionado digital.

As aeronaves executivas. da Helibras são agora designadas como ACH, de Airbus Corporate Helicopters (ACH). A Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros, subsidiária da Airbus, líder mundial nos segmentos aeroespacial e de serviços relacionadas à defesa. Em seus 40 anos de atividades, a Helibras já entregou cerca de 800 helicópteros no país. É líder do mercado brasileiro com participação de 50% na frota de helicópteros a turbina e mantém instalações em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Atibaia e Brasília.

Garanta já a sua Edição 114 de ASAS!

Promoção Fim de Ano!

Novidade! Assine ASAS também na Versão Digital!

Parceiros