Todos os passageiros com voos da LATAM marcados de hoje até o próximo dia 31 de dezembro podem reagendar a data sem nenhum custo. A LATAM decidiu parar 90% das suas operações internacionais e 40% das domésticas, sobretudo após o fechamento de fronteiras de países.
A LATAM pediu que somente passageiros com voos para as próximas 72 horas entrem em contato. O problema é que os canais de atendimento ao cliente estão recebendo um grande número de consultas e solicitações, dificultando a atenção adequada a todos os pedidos.
“Estamos trabalhando para garantir a sustentabilidade a longo prazo do Grupo e proteger os empregos dos 43 mil funcionários da LATAM. No entanto, a escala e a imprevisibilidade dessa crise dificultam a antecipação de resultados. É por isso que vamos exigir o apoio dos governos para superar a maior crise da história nos setores de turismo e aviação civil”, afirmou Roberto Alvo, atual vice-presidente de negócios e próximo CEO da LATAM.
Você já assistiu à série #Sextou?! Confira as melhores dicas culturais da aviação!