Já está no ar a nova plataforma de serviço da Liebherr-Aerospace. Por via digital, os clientes podem ter acesso a publicações técnicas, interações de negócios e busca por informações.
“Satisfazer as expectativas dos clientes é o objetivo do projeto da Plataforma de Serviços”, diz Alex Vlielander, Chief Services Officer da Liebherr-Aerospace & Transportation SAS.
A nova plataforma traz novas funcionalidades, como os serviços “Repair Order Status” e “Technical Request”, bem como soluções digitais para companhias aéreas e empresas de manutenção. Uma das facilidades é poder trocar mensagens com especialistas.
“A nossa nova plataforma oferece suporte online e serviços voltados para a necessidade dos nossos clientes. Leva a eleves maior eficiência e eficácia a partir do acesso rápido a informação customizada em um ambiente seguro”, explica Alex Vlielander.
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 111R$7.90
-
Produto em promoçãoO VOO DO IMPOSSÍVELR$53.00
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 112R$7.90
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 113R$7.90
-
Produto em promoçãoO Primeiro e o ÚltimoR$43.50
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 114R$7.90
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 115R$7.90
-
Produto em promoçãoASSINE ASAS E GANHE NA PROXIMA EDIÇÃO O ÁLBUM DE FIGURINHAS: AVIÕES DE GUERRAR$198.00
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 116R$7.90