Panamá confirma compra de quatro Super Tucano

A Embraer anunciou que foi efetivada a assinatura de venda de quatro aeronaves Super Tucano para o Panamá. A compra havia sido anunciada em abril, durante a LAAD Defence & Security.

A frota será operada pelo Serviço Nacional Aeronaval do Panamá (SENAN) como nova plataforma de vigilância e proteção. O anúncio faz parte do programa de estruturação e expansão da capacidade operacional da entidade.

O Super Tucano é líder global em sua categoria, com mais de 290 encomendas, ultrapassando 600 mil horas de voo. Atualmente, 22 forças aéreas já selecionaram o Super Tucano e outras nações já mostraram seu interesse pela plataforma.

VEJA TAMBÉM:

Redação

Autor

Edições de Asas

CUPOM: ASAS25 (50% de desconto na nossa loja!) DESCONTO VÁLIDO ATÉ O DIA 22/04

Contato

Email: atendimento@edrotacultural.com.br

Telefones: (11) 2193-2044

 WhatsApp: (11) 9.8250-5919

Cartas para a Redação: enviar mensagem para o nosso WhatsApp.

Editora Rota Cultural, 2026 – Todos os Direitos Reservados – Site desenvolvido por Estúdios Labirinto.