AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Primeiro atendimento da cabine VIP 787 para a Lufthansa Technik

image_pdfimage_print

Primeiro atendimento da cabine VIP 787 para a Lufthansa Technik
– Início do projeto agendado para 2018

A Lufthansa Technik recebeu um pedido para a conclusão de uma cabine de cabine VIP para um Boeing 787-8. O contrato de um cliente não divulgado é a primeira conclusão para este tipo de aeronave para a Lufthansa Technik. O projeto está programado para começar em 2018.

De acordo com os requisitos específicos do cliente, a aeronave receberá um design VIP elegante. A seção privada inclui uma área de escritório representativa, uma casa de banho e um quarto. A seção a seguir combina uma área de jantar e conferência. No setor traseiro da aeronave, um assento da delegação em diferentes classes será integrado.

“Com a conclusão deste contrato de conclusão, estamos fechando a lacuna final em nossa experiência para o Boeing 787”, disse Wieland Timm, Diretor Sênior de Vendas, Aeronaves VIP & Special Mission da Lufthansa Technik. “Nossa experiência existente para este tipo de aeronave nos campos de modificação, manutenção, reparo e revisão é uma base valiosa para o equipamento desta aeronave VIP especial”.

Até à data, a Lufthansa Technik forneceu serviços técnicos a mais de 100 Boeing 787 de vários operadores comerciais e VIP 787.
O portfólio também inclui serviços de engenharia e fornecimento de peças sobressalentes.

Garanta já a sua Edição 114 de ASAS!

Promoção Fim de Ano!

Novidade! Assine ASAS também na Versão Digital!

Parceiros