AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Synerjet convoca a Aviação Geral e Executiva contra a COVID-19

image_pdfimage_print

Leia abaixo texto divulgado pela Synerjet:

Neste momento de grande impacto na saúde, na sociedade e na economia do país, é imperativo que a Aviação Geral e Executiva estejam engajadas e prontas para servir ao país e aos que necessitem de suprimentos de saúde e deslocamentos de pessoal e enfermos.

A Aviação Geral e Executiva é composta por mais de 15.000 aeronaves e distribuída por todo o país. Sua capilaridade é extremamente importante neste momento pelo conhecimento e alcance de áreas remotas onde a Aviação Comercial não chega, complementando os esforços da Força Aérea Brasileira no transporte de cargas, pessoal e equipamentos. Note-se que a Aviação Comercial já reduziu sua operação em 94%.

Mais do que nunca, precisaremos chegar a toda a população com material, pessoal de saúde, testes de SARS-Cov2, equipamentos para hospitais, e ainda deslocar pacientes em estado mais crítico a centros hospitalares melhor equipados para combater o vírus e proporcionar melhores condições de tratamento. O tempo urge e a aviação continua a ser o meio mais rápido e eficaz de colaborar com esses esforços.

A Aviação Geral e Executiva já seguem os cuidados estabelecidos quanto à esterilização de seu ambiente de trabalho e equipamentos, e nossas operações não contribuem para a aglomeração de pessoas pois se realizam por meio de aeroportos, heliportos, aeródromos e terminais, públicos e privados, com número de tripulantes, atendentes e passageiros em muito menor escala.

Assim sendo, a Synerjet Corp convoca todas as empresas prestadoras de serviços no Brasil que nos acompanhem nessa missão humanitária, que também resultará na redução dos impactos sociais e econômicos sobre toda a Nação, e disponibilizem suas estruturas de manutenção e peças de reposição, aeronaves, tripulantes e pessoal de apoio a todas as atividades necessárias para a realização dos voos a serem coordenados pelas autoridades competentes pelo tempo de duração desta guerra contra o vírus, sempre seguindo as normas de prevenção estabelecidas, cuidados com a higienização pessoal e dos equipamentos e distanciamento adequado entre todos os envolvidos na linha de frente.

Juntem-se a nós e divulguem a idéia.

Podemos cumprir o distanciamento social sem parar todas as nossas atividades funcionais.

Somos todos responsáveis.

Você já assistiu à série #Sextou?! Confira as melhores dicas culturais da aviação!

Garanta já a sua Edição 114 de ASAS!

Promoção Fim de Ano!

Novidade! Assine ASAS também na Versão Digital!

Parceiros