AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Transporte aéreo executivo já tem rota específica para condomínio de alto padrão

Um dos principais empreendimentos residenciais de alto padrão do Brasil, o complexo de condomínio Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista (SP), terá agora uma rota específica de aviação executiva. A Revo promete utilizar aeronaves com dois motores e dupla tripulação para atender os clientes.

Os voos partem ou têm como destino o heliponto na Avenida Faria Lima (Internacional Plaza II), principal centro financeiro da cidade, ou no Cidade Jardim (Continental Tower), com duração aproximada de 25 minutos. De carro, o mesmo trajeto leva em média cerca de duas horas – em dias com pouco trânsito.

A nova rota da Revo com destino à Quinta da Baroneza já está disponível para reservas, com voos fixos entre sextas e segundas-feiras, na modalidade full cabine (fretamento da aeronave). A compra pode ser realizada em poucos minutos e cliques pelo app (Android e iOS), site ou diretamente com o serviço de concierge – via email (concierge@flyrevo.com) e/ou WhatsApp (11 97534-0962). Ainda em 2025, a experiência será ampliada e o local ganhará um lounge exclusivo, com uma proposta ainda mais completa entre pousos e decolagens.

Além das rotas fixas operadas pela Revo, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista, Alphaville e agora Quinta da Baroneza, os clientes podem reservar voos privados sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como campo, praia e cidades vizinhas. Todos os voos Revo seguem os mais altos padrões de segurança do setor, sempre com dois pilotos certificados a bordo de aeronaves biturbina. Com modelo inédito no mercado, a empresa oferece reservas de assentos únicos, múltiplos ou o fretamento completo da cabine. Além disso, a Revo dispõe de um serviço personalizado de jornada completa, com deslocamento porta a porta por meio de carros executivos e despacho de bagagem – via terrestre – nos voos para Guarulhos.

Lançada em agosto de 2023, a Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina e que opera no Brasil há 25 anos. A OTA tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realizam mais de 1 500 voos semanais. Anualmente, mais de 750 000 passageiros são transportados pela companhia. 

NOVA EDIÇÃO DA ASAS

Carrinho