AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

ACH160 Line Lounge ganha espaço no Brasil

A Airbus comemora a venda do terceiro helicóptero ACH 160 para clientes brasileiros. Agora, a nova aeronave virá na configuração Line Lounge, com um novo interior mais confortável. Será o primeiro do tipo na América Latina. “A boa aceitação também por parte dos executivos brasileiros aos valores da marca ACH destaca a atratividade global de nossa oferta de helicópteros corporativos para atender às crescentes necessidades de viagens de nossos clientes”, explica Jean-Luc Alfonsi, presidente da Helibras. “Estamos igualmente empolgados em ver nosso ACH160 ter sucesso no bem-posicionado mercado executivo brasileiro”.

A família ACH160 é projetada em três versões — Line, Line Lounge e Exclusive. A Line Lounge apresenta arranjos de assentos que são os principais diferenciais: dois bancos ACH com capacidade modular de assentos para quatro, seis ou oito pessoas; ou duas poltronas viradas para a frente com armário central e bancada viradas para trás.

O Line Lounge é personalizado com uma paleta de cores interna exclusiva, uma combinação de couro liso e perfurado para cabine e assentos do cockpit, inserções de acabamento carbono acetinado nas áreas centrais do teto e apoio de braço de nicho nas janelas, inserção de metal escovado acetinado e carpete de luxo na cabine e no compartimento de carga.

O ACH160 é a versão premium do novo helicóptero H160 que foi certificado pela EASA em 1º de julho, pronto para entregas a clientes particulares e corporativos a partir do final deste ano. Ele é o mais recente membro da família ACH e o helicóptero tecnologicamente mais avançado de sua classe. Ele oferece um volume 20% maior por passageiro, em comparação com os helicópteros de mesma categoria da geração anterior, e janelas 35% maiores do que seus concorrentes, resultando na cabine mais iluminada de sua classe.

ASSINE A ASAS E GANHE UM ALBUM DE FIGURINHAS: AVIÕES DE GUERRA

USE O CUPOM: FRETE GRÁTIS

Carrinho