AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA VAI VIAJAR?

Aérea brasileira é eleita a melhor do continente

Foto: Reprodução Instagram da Azul
image_pdfimage_print

Segundo o ranking da Skytrax, é a Azul. E pela nona vez consecutiva. A cerimônia de premiação do “Oscar da Aviação” aconteceu nesta semana no Paris Air Show, na França. A companhia aérea brasileira ganhou dois prêmios em 2019: melhor empresa aérea regional da América do Sul e melhores tripulantes do continente.

O Skytrax World Airline Awards reúne dados de uma auditoria externa, além das avaliações de passageiros de todas as partes do mundo. A consultoria britânica ouviu passageiros de mais de 160 países em uma pesquisa qualitativa sobre a experiência de viagem em companhias aéreas de pequeno e grande porte de dezenas de países. Aspectos como atendimento no aeroporto e a bordo foram avaliados. A pesquisa levou em consideração a satisfação dos viajantes tanto no aeroporto quanto a bordo, o que inclui os serviços de check-in, procedimentos de embarque, limpeza de cabine, alimentos e bebidas, entretenimento e atendimento.

Foto: Instagram da Azul

“Receber esses prêmios é sempre uma alegria muito grande e também uma confirmação que estamos no caminho certo para nos tornarmos a melhor empresa aérea do mundo”, comemora John Rodgerson, presidente da Azul. “Queremos agora, mais do que nunca, levar esse produto e atendimento reconhecidos mundialmente como dois dos melhores do mundo para os mais importantes mercados do Brasil”, conclui. Dentre os fatores que levaram a Azul a conquistar os prêmios de melhor companhia regional da América do Sul e de melhor time de Tripulantes, estão a satisfação dos Clientes com o produto da companhia e os elevados padrões de serviço oferecidos pela empresa, desde a compra do bilhete aéreo até a conclusão do voo.

Hoje, a Azul é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 820 voos diários e 113 destinos. Com uma frota operacional de 125 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a empresa possui 223 rotas em 31 de março de 2019.

Garanta já a sua Edição 114 de ASAS!

Promoção Fim de Ano!

Novidade! Assine ASAS também na Versão Digital!

Parceiros