AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Aeroporto executivo de SP terá centro de manutenção da Pilatus

image_pdfimage_print

Os serviços de “Maintenance, Repair and Operation” (MRO) de aeronaves da Pilatus, inclusive do jato PC-24, passarão em breve a acontecer em um hangar de 3 mil metros quadrados no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo, aeroporto privado localizado em São Roque (SP).

A Synerjet, empresa que representa a Pilatus no Brasil, investirá R$ 16 milhões somente no aluguel do espaço por um prazo de 10 anos. Além da frota brasileira, também devem ser atendidas aeronaves em uso em outros países da América Latina. O serviço oferecido será o chamado pela empresa de “Pilatus Crystal Class”.

LEIA MAIS SOBRE O NOVO AEROPORTO EXECUTIVO

A notícia também é positiva para a JHSF Participações, responsável pelo empreendimento e que agora comemora o aumento das operações. “A presente transação está em linha com o desenvolvimento operacional planejado para o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo, de prover aos usuários de aviação executiva no Brasil, infraestrutura especialmente pensada para atender clientes que desejam operar suas aeronaves com segurança e comodidade”, informou a empresa em comunicado ao mercado financeiro.

Visite a loja da Editora Rota Cultural e veja nosso acervo de
livros, edições da revista ASAS e produtos ligados à aviação!

Garanta já a sua Edição 114 de ASAS!

Promoção Fim de Ano!

Novidade! Assine ASAS também na Versão Digital!

Parceiros