AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA

Aviação Regional começa a se recuperar

A ASTA opera aeronaves Caravan
image_pdfimage_print

A Asta iniciou a retomada gradual de suas operações em Mato Grosso, começando pela rota entre Cuiabá e Juína. A partir do dia 15 de junho, a companhia vai operar com mais regularidade nesta linha e, em 1º de julho, dará continuidade às viagens para as demais cidades atendidas, de acordo com as demandas de seus clientes.

A empresa destaca que, entre as medidas adotadas para conter a disseminação da Covid-19, passou a ser obrigatório o uso de máscaras de proteção pelos passageiros e tripulantes, durante os voos. Também foram reforçados todos os procedimentos de segurança, de acordo com os protocolos recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e determinações dos governos federal e estadual, incluindo: disponibilidade de álcool em gel nas aeronaves, uso de equipamentos de proteção pelos colaboradores, obrigatoriedade do uso de máscaras pelos passageiros e medidas especiais de higienização das aeronaves. Além dessas ações, como as aeronaves da Asta não são pressurizadas, o ar é trocado continuamente.

Conheça a “empresa aérea do agronegócio”

Passaredo

A Voepass, antiga Passaredo e uma das primeiras companhias a anunciar a interrupção das operações por conta da pandemia, deve começar a retomada das suas operações no dia 3 de julho. Retornão a ocorrer voos na região Norte no Brasil e também entre Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Por enquanto, o número de voos retomados representará 10% das operações do início do ano.

Visite a loja da Editora Rota Cultural e veja nosso acervo de
livros, edições da revista ASAS e produtos ligados à aviação!

Garanta já a sua Edição 114 de ASAS!

Promoção Fim de Ano!

Novidade! Assine ASAS também na Versão Digital!

Parceiros