Os jovens da geração Z não enxergam viagens aéreas como um privilégio, e sim como um direito. E têm uma incrível necessidade de viajar. A opinião é do cientista comportamental Rory Sutherland, que defende que a correta adoção de ferramentas digitais, tão usadas pelos jovens, é uma das principais formas de recuperar a aviação após a crise provocada pela pandemia de Covid-19.
A palestra aconteceu durante o evento FlightPlan: Charting a Course into the Future, promovido online pela Airline Passenger Experience Association (APEX) no último dia 30. A crescente digitalização da chamada “jornada do passageiro” foi um dos principais destaques.
“Acredito que a digitalização está no centro de nossa capacidade de sobreviver primeiro a essa crise e, depois, impulsionar nossa capacidade de se recuperar e começar a prosperar em qualquer nova realidade que esteja à nossa frente”, opinou Rupert Pearce, CEO da Inmarsat. Segundo ele, mesmo a crise não está reduzindo a revolução digital do setor.
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 111Original price was: R$22.90.R$5.90Current price is: R$5.90.
-
Produto em promoçãoO VOO DO IMPOSSÍVELOriginal price was: R$106.00.R$53.00Current price is: R$53.00.
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 112Original price was: R$22.90.R$5.90Current price is: R$5.90.
-
Produto em promoçãoASSINE ASAS E GANHE O ÁLBUM DE FIGURINHAS: AVIÕES DE GUERRAOriginal price was: R$214.80.R$198.00Current price is: R$198.00.
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 97Original price was: R$17.90.R$5.90Current price is: R$5.90.
-
Produto em promoçãoRevista ASAS – Edição 96Original price was: R$17.90.R$5.90Current price is: R$5.90.