AVIAÇÃO COMERCIAL & PRIVADA AVIAÇÃO MILITAR & DEFESA EVENTOS

Rússia, Canadá e Emirados confirmam shows aéreos para 2021

CF-18 Foto: Royal Canadian Air Force
image_pdfimage_print

A Real Força Aérea do Canadá confirmou a realização de eventos aeronáuticos a partir de junho de 2021. No dia 9, em North Bay, na província de Ontário, haverá uma apresentação do CF-18 Demo Team e da esquadrilha de demonstração aérea Snowbirds.

Foram confirmadas apresentações ao longo dos meses de junho, julho, agosto e setembro, inclusive no exterior, na Inglaterra e nos Estados Unidos. Ainda assim, há a ressalva de que a agenda poderá ser cancelada por conta da pandemia de Covid-19.

As regras de isolamento social apontadas como necessárias para o combate à expansão da doença levou ao cancelamento de shows aéreos em todo o mundo. A edição de 2021 da Feira Aeroespacial de Le Bourget, a mais tradicional do mundo, já está cancelada.

Rússia e Emirados

A organização da feira aeroespacial MAKS-2021, prevista para ocorrer entre os dias 20 e 25 de julho em Moscou, confirmou a realização do evento. Mais: uma grande número de empresas estrangeiras já teriam confirmado a presença.

Também está confirmada a realização do Dubai Air Show, nos Emirados Árabes Unidos, planejado para ocorrer entre os dias 14 de 18 de novembro.

Visite a loja da Editora Rota Cultural e veja nosso acervo de
livros, edições da revista ASAS e produtos ligados à aviação!

Lançamento! ASAS 116

O Voo do Impossível

Parceiros